Cinco pressupostos que podem conferir habilidades para o exercício da função mentoria na EaD: pontos e contrapontos de vivências

Este artigo apresenta cinco pressupostos que podem conferir habilidades para o exercício da
mentoria na EaD, a partir da análise de questionários, entrevistas e observações durante a vivência
na coordenação de projetos orientados pela andragogia e mentoria na formação de professores e
tutores da EaD.

Palavras chaves: Mentor, Mentoria, Mentorados, Andragogia

Ainda que a educação a distância favoreça o exercício da mentoria em processos
educacionais, tanto acadêmicos quanto corporativos, esse modelo de relacionamento e
compartilhamento de experiências e vivências na aprendizagem mediada tecnologicamente
apresenta-se como uma boa alternativa, mas também como tema de aprofundamento tendo em
vista a sua recente trajetória e seus pontos e contrapontos na educação do adulto.

Acesso ao texto na íntegra:

http://www.abed.org.br/arquivos/cinco_pressupostos_que_podem_conferir_habilidades_Enilton_Rocha.pdf?fbclid=IwAR1iPnhAndpzKVYEhqJ3VSipjbexo3SGUvqReFLZBbLgj6KEnNm9KQn1bsg

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