Termos e Condições

Termos e Condições

Por este instrumento, declaro estar ciente do objetivo, dos deveres e compromissos para a participação no curso Sala de Aula Invertida oferecido pela empresa WR3 EaD Consultoria conforme as regras de uso a seguir:

  1. Da oferta

    1. A WR3 EaD Consultoria, doravante denominada WR3 EaD, é a responsável pelo planejamento pedagógico do curso, incluindo o conteúdo disponibilizado e suas referências bibliográficas, as atividades de aprendizagem e seus prazos de entrega e o sistema de avaliação.

    2. A oferta será no modelo a distância, com encontros online programados previstos na agenda de atividades divulgada no ambiente virtual de aprendizagem.

    3. A realização do curso está condicionada ao número mínimo de matriculas, sendo essas correspondentes a 15 matrículas pagas. Caso esse número não seja atingindo antes do prazo previsto para o inicio das aulas, o curso será cancelado e os valores pagos devolvidos.

    4. A Orientação da aprendizagem durante o curso ficará a cargo do Consultor Prof. Enilton Ferreira Rocha.

  2. Da oferta e prazos

    1. A realização do curso ocorrerá no período de no máximo 60 dias, com duração mínima de 45 dias, de acordo com agenda publicada no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem do curso.

    2. O curso não terá prorrogação, portanto se encerrará na data prevista na agenda de atividades divulgada no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem do curso.

  3. Da condição tecnológica para participar do curso

    1. A condição tecnológica mínima requerida é ter acesso a internet. Desse modo, WR3 EaD Consultoria não se responsabiliza por quaisquer dificuldades de acesso do candidato durante o curso ou durante a realização de suas atividades de aprendizagem.

  4. Da matricula

    1. As matriculas serão válidas somente após a confirmação do pagamento correspondente e serão comunicadas por e-mail aos candidatos considerados matriculados.

    2. O processo de matricula se dará da seguinte forma:
      1- o candidato efetua a compra do curso dando o aceite a este termo e condições; 2- aguarda o comunicado de confirmação do pagamento e da matricula. .

  5. Do pagamento e direito ao acesso ao curso

    1. Só terá direito ao acesso ao curso, o estudante que estiver em dia com o pagamento relativo a sua matricula.

    2. Caso esse pagamento seja parcelado, o atraso em qualquer das parcelas correspondente determinará a suspensão imediata do acesso ao curso.

    3. Não haverá restituição do valor da matricula, nem parcial nem integral por motivo de desistência qualquer que seja o motivo, salvo os pedidos recebidos antes do inicio do curso.

  6. Da certificação

    1. Receberão o certificado de conclusão, aqueles que realizarem, pelo menos, 60% das atividades previstas para o curso dentro do prazo previsto para o inicio e término do curso.

  7. Do cadastro do candidato

  8. É parte integrante deste documento, o preenchimento do formulário de cadastro do candidato, conforme formulário acima apresentado.

Nome completo, CPF, identidade, endereço completo, telefones (residencial e celular), email.

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Share This